sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dicas e Produtos de Alongamento de Cabelo


Para cabelos sem volume, finos, curtos, ou para quem deseja ter cabelos longos, com volume e comprimento.
O alongamento de cabelos possibilita tudo isso e com uma aparência natural.
É usada a aplicação de mechas. Não se usa cola, o que evita a queda e a quebra dos cabelos.

As mechas são unidas com aparelhos de alta freqüência, com polímeros de queratina, que é resistente ao secador, mar, piscina, etc. Os enxertos ficarão naturais, com a mesma cor dos cabelos, e invisíveis os olhos.

Essa técnica se utiliza de cabelos naturais, que vêm da Índia e são tratados na Europa, e a utilização de polímeros de queratina, não permite que a cola derreta, como em outros métodos, evitando também o embaraçamento. Eles vêm na cor do cabelo a ser utilizado, com mesmo tamanho e quantidade de fios a serem aplicados, o que os torna imperceptíveis.

O custo do trabalho varia de acordo com o tamanho do cabelo que se quer e a quantidade de mechas. Ele pode varia entre 2 e 4 mil reais. O alongamento, normalmente leva de 2 a 3 horas para ficar pronto e pode durar até 5 meses depois da aplicação.

Sua retirada poderá levar até 5 meses, após o período de utilização, devendo ser feita aos poucos, aonde as mechas vão sendo removidas uma a uma. Porém os fios dos cabelos ficam intactos com uma estrutura perfeita.

O cabelo não é reaproveitado ao ser retirado, pois a queratina perde suas propriedades, mas pode ser transformado em uma trança ou aplique.

São diversas as técnicas utilizadas, como por exemplo, a Megahair, Great Lenghts, Nó Italiano e Ponto Americano. A melhor de todas é a Great Lengths, citada acima, a qual requer menos cuidados após a aplicação, sendo bem mais flexível.

Alongamento Mega Hair:

Nenhum comentário:

Postar um comentário